Políticas de Frete, Prazo e Entrega
Após a confirmação do pagamento precisamos realizar a elaboração dos pedidos para solicitação junto aos nossos fornecedores. O prazo para essa elaboração é de 2 a 5 dias úteis devido a quantidade de pedidos que recebemos diariamente. Após 24 horas não será possível a alteração do endereço de envio.
Ao receber os pedidos o fornecedor tem de até 10 dias úteis, para postagem do produto nos Correios e informar o código de rastreio no sistema que será enviado automaticamente para o e-mail do cliente.
O prazo de entrega é entre 10 a 60 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro. A média de entrega é de 10-20 dias corridos após postado.
O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.
Envio Imediato: Devido a quantidade de pedidos que recebemos diariamente o prazo de postagem do produto pode chegar a 5 dias úteis.
Confirmação do Pagamento: A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança no site, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário.
A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão.
Estimativa de prazos máximos para entrega:
- Elaboração de pedidos: de 3 até 5 dias úteis. (Frete grátis)
- Postagem do produto: de 3 até 10 dias úteis.
- Prazo dos Correios: 15 até 40 dias úteis.
Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos. Geralmente nossos produtos são entregues entre 10-22 dias corridos!
*Nota: Todos os prazos são em dias úteis; Neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.
A empresa PeriPage não se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. Caso o cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Caso você tenha qualquer dúvida ou feedback, por favor, não hesite em nos enviar uma mensagem.
Realizamos serviço de intermediação de negócios e não revenda.
E-mail: suporte@peripage.com.br
WhatsApp: +55 11 99100-9797 (mensagens enviadas no WhatsApp, Messenger, e-mails e em nossa página do Facebook serão respondias em no máximo 24 horas)
Horário de atendimento: segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 18h.
Agradecemos a preferência!
Atenciosamente,
Equipe PeriPage Brasil