Perguntas Frequentes
PRODUTOS PERI PAGE BRASIL
QUANTOS ROLOS DE PAPEL TENHO QUE COMPRAR?
Depende do seu orçamento e das suas necessidades. Observe que é possível imprimir até 150 fotos por rolo.
DEVO ALTERAR A TINTA NA IMPRESSORA?
Graças à sua tecnologia ZeroInk, nossas impressoras PeriPage não requerem tinta, fita ou fita de transferência térmica. Basta carregar o papel e você pode imprimir.
POSSO IMPRIMIR EM CORES?
A impressão térmica permite apenas imprimir suas fotos em preto e branco.
COMO LIGO A IMPRESSORA AO TELEFONE?
Conectar a impressora PeriPage ao seu telefone é uma brincadeira de criança. Você encontrará todas as instruções em nosso guia: Como Funciona.
POR QUE NÃO POSSO ENCONTRAR UM DISPOSITIVO PARA ASSOCIAR NO APLICATIVO?
Tente carregar a impressora para verificar se o Bluetooth está funcionando corretamente. A luz verde deve estar acesa.
POR QUE ELA ESTÁ IMPRIMINDO PAPEL EM BRANCO?
1. Isso pode ser devido à instalação inadequada do rolo de papel; tente instalar o rolo de papel na direção inversa. Se isso não funcionar, use um novo rolo de papel.
2. Feche a impressora com segurança antes de usar. Um clique deve ser ouvido para indicar que ele está fechado.
3. Se a cabeça de impressão estiver danificada, entre em contato conosco.
AS IMAGENS IMPRESSAS SÃO PERMANENTES OU DESAPARECEM COM O TEMPO?
Como todos os outros papéis térmicos, as impressões acabarão desbotando. Nosso papel, em temperatura ambiente normal, durará de 10 a 25 anos.
FAZER UM PEDIDO
COMO ADICIONO ITENS AO MEU CARRINHO?
Você encontrará em cada ficha de produto um botão "adicionar ao carrinho". Adicione um a um os itens de sua escolha ao carrinho de compras. Ao validar o seu carrinho, você pode visualizar o valor total do seu pedido e prosseguir para a próxima etapa.
COMO EU FAÇO UM PEDIDO?
Aproveite o carrinho de compras para fazer suas compras de forma simples: seu pedido será processado em poucos passos após a seleção do produto. Nossa loja online está aberta 24 horas por dia, todos os dias da semana. O processo de pedido consiste em várias etapas:
1- Carrinho de compras: verifique o conteúdo do seu pedido. Nesta etapa, você pode alterar as quantidades, inserir um código de promoção caso .
2- Identificação: insira seus dados pessoais e endereço de entrega.
3- Entrega: escolha a forma de entrega que deseja de acordo com as opções. Os prazos de entrega exibidos são a partir do momento em que sua encomenda é retirada pela transportadora.
4- Pagamento: temos vários métodos de pagamento: cartão de débito, crédito, boleto bancário, PayPal etc.
5- Confirmação do pedido: para ter certeza de que seu pedido foi registrado você receberá um email de confirmação e um número referência da sua encomenda, além do do código de rastreio.
QUANTO TEMPO LEVA PARA PROCESSAR MEU PEDIDO?
Os pedidos são processados em no aproximadamente 48 horas. Fazemos o possível para processar seu pedido o mais rápido possível. O prazo máximo do processamento de um pedido são 7 dias úteis.
MONITORAMENTO DE PEDIDOS
Você pode acompanhar o andamento de seu pedido a qualquer momento por meio de nosso serviço de rastreamento online ou contatando nosso serviço de atendimento ao cliente por e-mail.
ERRO NO ENDEREÇO DE ENTREGA. POSSO CORRIGIR?
Poderemos alterar o endereço de entrega antes que seu pedido seja enviado. Uma vez que seu pedido foi enviado, seu endereço de entrega não pode ser alterado.
Todas as encomendas enviadas para o endereço errado serão da responsabilidade do cliente, e em nenhum caso da PeriPage Brasil. Nenhum reembolso será possível.
POSSO ALTERAR OU CANCELAR MEU PEDIDO?
Você pode modificar ou cancelar seu pedido antes de ser preparado e enviado. Depois que seu pedido for enviado, nenhuma alteração poderá ser feita.
FORMA DE PAGAMENTO
COMO POSSO PAGAR O MEU PEDIDO?
Aceitamos todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, Amex), bem como pagamentos Paypal. Também aceitamos boletos bancários.
O PAGAMENTO ESTÁ SEGURO?
Quando você faz um pedido com seu cartão de crédito, todas as informações inseridas são protegidas com tecnologia SSL. Suas informações são criptografadas e enviadas diretamente para nosso serviço de pagamento, onde sua solicitação de pagamento é autorizada. Em nenhum momento suas informações bancárias são armazenadas em nossos servidores.
MEU CARTÃO DE CRÉDITO FOI RECUSADO, O QUE POSSO FAZER?
Primeiro verifique se a data de validade do seu cartão não passou. Se sua transação bancária for recusada, pode ser um estouro. Para ter certeza, convidamos você a entrar em contato com seu banco para verificar o valor desse limite. Também o convidamos a experimentar outro meio de pagamento. Se o problema persistir, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@peripage.com.br para que possamos encontrar uma solução juntos.
INFORMAÇÃO DE ENVIO
Nossos prazos de entrega são de 15 a 45 dias úteis para o Brasil. (Durante as promoções, registramos um grande número de pedidos que podem estender um pouco nossos prazos de entrega).
NÃO RECEBI E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO, O QUE POSSO FAZER?
Se você não recebeu um e-mail de confirmação com um número de pedido, comece verificando sua caixa de correio de lixo eletrônico. Se você ainda não vir um e-mail, provavelmente é um erro de digitação. ("gmial" em vez de "gmail", por exemplo). Acontece também que algumas caixas de correio como @new, @hotmail ou @wanadoo podem bloquear nossos emails.
COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PACOTE?
Para rastrear seu pacote, você pode usar nossa página de rastreamento de pedido:
RASTREIO
Para isso, você deve ter em mãos:
- Seu número de ordem
- O endereço de e-mail usado quando você fez sua compra
- Código de Rastreio
Você também pode rastrear o seu pedido através do site oficial dos Correios.
MEU PEDIDO ESTÁ INCOMPLETO. ONDE ESTÃO OS ARTIGOS QUE FALTAM?
Em alguns casos, se você solicitar vários itens ao mesmo tempo, o pedido pode vir em diferentes pacotes. Mas não se preocupe, você irá receber todos os produtos e códigos para rastreá-los. Não hesite em nos contatar em suporte@peripage.com.br para obter ajuda.
VOCÊ ENTREGA PARA O MEU PAÍS?
Sim. Entregamos em qualquer parte do mundo, se você tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar em suporte@peripage.com.br
PERDA DE PACOTES E INCIDENTES DE ENTREGA
Caso a transportadora confirme a entrega mas não tenha recebido a encomenda, a PeriPage Brasil não se responsabiliza pelo não recebimento da encomenda por si. Convidamos você a entrar em contato com a agência de entrega local (Correios) para explicar a situação a eles. Observe que, em casos raros, a alfândega pode atrasar o tempo de entrega do seu pedido.
Além disso, se o seu pedido contém mais de um item. Certamente você não receberá todos os produtos de uma vez. Enviamos pedidos de vários depósitos localizados na Europa e na Ásia, dependendo do volume do pedido.
RECEBI MEU PEDIDO, MAS OS ARTIGOS ESTÃO DANIFICADOS. O QUE DEVO FAZER?
Pedimos que não danifique a embalagem e entre em contato com o nosso serviço de apoio ao cliente no prazo máximo de 24 horas após a entrega da sua encomenda. Você precisará indicar o número do seu pedido e fornecer prova (fotos e vídeos) mostrando os danos.
Para obter mais informações, consulte nossa política de devolução.
AINDA NÃO RECEBI MEU PACOTE, O QUE POSSO FAZER?
Se não receber a sua encomenda após 6 semanas, por favor, entre em contato com o nosso serviço de apoio ao cliente por e-mail: suporte@peripage.com.br
RETORNOS
O ITEM QUE RECEBI NÃO CORRESPONDE AO QUE COMPREI. O QUE DEVO FAZER?
Se o item que você recebeu não corresponder ao que você comprou, você tem 7 dias para nos notificar. Convidamos você a escrever para suporte@peripage.com.br – indicando o assunto de sua solicitação e seu número de pedido.
COMO DEVOLVER UM PRODUTO?
Se não ficar satisfeito com a compra e desejar devolver o produto, entre em contato conosco em até 7 dias. Para receber um reembolso, você deve seguir as instruções detalhadas em nossa política de devolução.
O FRETE É REEMBOLSADO NA DEVOLUÇÃO?
Não. O frete já pago não será reembolsado.
QUANTO TEMPO DURA O PROCEDIMENTO DE RETORNO?
O procedimento de devolução pode demorar até 14 dias úteis a partir do dia em que recebemos o produto devolvido nos nossos armazéns.
Enviaremos um e-mail para confirmar que sua devolução foi levada em consideração.
CONTATO
COMO EU POSSO CONTATAR A PERIPAGE?
Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail: suporte@peripage.com.br
Responderemos à sua mensagem o mais rápido possível, geralmente em 24 e 48 horas.
Qualquer dúvida não hesite em contatar nosso time!