Suporte e Garantia
Todos os produtos disponíveis no site PeriPage Brasil são enviados diretamente pelos nossos fornecedores no exterior para o endereço informado no momento da compra.
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é obrigatório que a loja física ou virtual ofereça 30 dias de garantia.
Se você escolheu o seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito a troca ou devolução respeitando os termos abaixo:
-
Prazo dentro do limite: O prazo para comunicar a empresa do problema com o produto deve ser igual ou inferior a 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto pelos Correios.
-
Evidenciar os defeitos imagens e vídeos: É necessário explicar exatamente qual o problema apresentado e quando ele começou, é indispensável o envio de imagens e vídeos evidenciando as falhas.
- O prazo para resposta após o envio das imagens e vídeos é de 7 dias úteis. Após isso podemos uma análise técnica - para isso, é necessário enviar a PeriPage para nosso escritório em São Paulo. O prazo da análise técnica varia de 5-20 dias úteis.
- Caso não seja possível a reparação do problema, iremos realizar a troca completa do seu produto. O prazo de envio é de até 5 dias úteis.
Ficou com alguma dúvida?
Acesse nossa página de Perguntas Frequentes, lá você encontrar o que está procurando! Caso você ainda tenha dúvidas e deseja falar diretamente conosco, utilize o formulário abaixo para enviar sua mensagem.
Caso você tenha qualquer dúvida ou feedback, por favor, não hesite em nos enviar uma mensagem.
E-mail: suporte@peripage.com
WhatsApp: +55 11 99100-9797 (mensagens enviadas no WhatsApp, Messenger, e-mails e em nossa página do Facebook serão respondias em no máximo em 24 horas)
Horário de atendimento: segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 18h.
Agradecemos a preferência!
Atenciosamente,
Equipe PeriPage Brasil